domingo, 24 de abril de 2011

Corra o risco!

O ser humano está sempre procurando algo que justifique suas razões. Alguma coisa sólida, talvez, que explique seus pensamentos. Eu faço isso a todo momento. Procuro entender o que passa em minha mente. Saber o que faz com que meu corpo se movimente antes que meu pensamento ordene. Mas ao mesmo tempo me perco em minhas próprias convicções. Eu sei que agir conforme a oportunidade é o mais conveniente, mas na maioria das vezes a tal oportunidade se vai, pois eu deixei-a ir. Ou vez ou outra a oportunidade é aproveitada, mas fica em minha mente o questionamento se fiz o correto. Para quê tantas perguntas se já sabemos as respostas? O que importa é o que eu quero. O que você quer. Se aventurar não é correr perigo, é desafiar a própria expectativa. Talvez aquilo que você tanto teme não seja ruim. Permita-se. Envolva-se. Entregue-se. Devore.
texto: Mayra Lorenna
Foto: Clark Little

Nenhum comentário: